Mãe de Patrick Mahomes corneta equipe da ESPN responsável pela transmissão de Ravens x Chiefs
MatériaMais Notícias
da gbg bet: Seu filho está em campo, encerrando a terceira semana da NFL, no muito aguardado confronto entre Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs. Ele é, no momento, o jogador de maior qualidade na posição principal do futebol americano: o quarterback.
Tudo caminhava bem, Patrick Mahomes estava em uma noite perfeita, na vitória por 34 a 20, sobre o Baltirmore Ravens, na segunda-feira (28). O desempenho fabuloso do quarterback incluiu quatro touchdowns passado, um corrido, 385 jardas aéreas e nenhuma interceptação.
Mas havia algo incomodando Randi Mahomes, mãe do QB do Kansas City Chiefs: a equipe da ESPN responsável pela transmissão da partida, desagradava Randi cada vez que se referiam à ele apenas por “Pat”.
Inquieta, a mãe de Patrick, foi ao Twitter reclamar da maneir e, obviamente, a postagem viralizou até chegar a cabine de transmissão da ESPN, no M&T Bank Stadium.
RelacionadasFutebol AmericanoNFL planeja manter jogos de Titans e Vikings inalterados mesmo com casos de coronavírusFutebol Americano29/09/2020Futebol AmericanoDono do Dallas Cowboys revela que queria selecionar Edwards-Helaire no Draft de 2020Futebol Americano29/09/2020Futebol AmericanoRecebedor que venceu Super Bowl com o Seattle Seahawks anuncia aposentadoriaFutebol Americano29/09/2020
da apostebet: If this announcer doesn’t stop calling my son Pat.. ugh i may scream… lol #help @ESPNNFL @espn
— Randi Mahomes (@tootgail) September 29, 2020
Louis Riddick, o narrador em questão, logo assumiu a culpa e, aos risos, pediu desculpas a Randi Mahomes e à seu filho.