Jornalista não apoia Abel Ferreira na Seleção Brasileira e dispara: 'Seria insuportável'
MatériaMais Notícias
da betcris: O jornalista José Trajano falou sobre as especulações dos possíveis treinadores da Seleção Brasileira. Um dos nomes cotados para assumir o cargo é o de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras. No entanto, o comunicador não apoia a escolha pelo português.
RelacionadasMais EsportesLiga das Nações de Vôlei Masculino: veja horário e onde assistir ao próximo jogo da Seleção BrasileiraMais Esportes08/06/2023Mais EsportesLiga das Nações de vôlei feminino: veja os próximos compromissos da Seleção BrasileiraMais Esportes07/06/2023Mais EsportesLiga das Nações de Vôlei Masculino: veja horário e onde assistir à estreia da Seleção BrasileiraMais Esportes07/06/2023
da brwin: – Não gosto de nenhum treinador estrangeiro (para assumir a Seleção Brasileira). Não acho que o problema seria o técnico, mas sim todo o resto, jogadores, dirigentes, calendário, o gramado. O Abel é problemático. Se ele é arrogante no Palmeiras, onde faz um bom trabalho, na Seleção ele seria insuportável – disse Trajano, em participação no programa “Posse de Bola”, do site “UOL Esportes”.
+ Seleção Brasileira marca amistoso ‘contra o racismo’ com a Espanha para 2024
O comunicador destacou a postura arrogante do técnico português no comando do Palmeiras. Na visão de Trajano, caso Abel assuma a Seleção Brasileira, determinada característica de comportamento iria se intensificar.
– Já imaginou o Abel dando coletiva após os jogos da Seleção? Dizendo como o brasileiro tem que se comportar e se vestir, porque ele se mete em tudo. Ele como técnico da Seleção ia querer se meter na vida do país – analisou.
+ CBF envia protesto e cobra providências da Fifa em caso de racismo sofrido por zagueiro da Seleção Sub-20
Outros nomes cotados
Trajano analisou as outras opções e descartou mais uma vez a escolha de um treinador estrangeiro. Os outros dois nomes especulados são o de Fernando Diniz, treinador do Fluminense, e Dorival Júnior, atualmente no São Paulo.
– O Fernando Diniz, todo mundo fala de prazo de validade. Ele também cria problemas. Colocar o Dorival seria uma solução menos complicada, porque ele é tão bonzinho. Seria menos problemático. Como vai lidar com essa turma, com jogadores cheio de arrogância, onde se tem que fazer mexidas. Eu fico com o Dorival – concluiu.
Ainda sob o comando do treinador interino Ramon Menezes, a Seleção Brasileira se prepara para uma nova data Fifa. O Brasil volta a campo para disputar os amistosos contra Guiné, dia 17, e Senegal, no dia 20, todos neste mês. As partidas vão acontecer na Europa, respectivamente na Espanha e Portugal.