Após confirmação de affair, Yuri Lima posta foto com a cantora Iza nas redes sociais
MatériaMais Notícias
da casino: O romance está no ar neste início de ano para o volante Yuri Lima, de 28 anos, que teve passagens pelo Santos e Fluminense. Após a confirmação do affair do atleta com a cantora Iza pelo LANCE!, o mais novo reforço do Mirassol para esta temporada postou nas redes sociais uma foto ao lado da dona do hit “Pesadão”.
No registro, os dois aparecem juntos em um momento íntimo. A foto reflete a imagem do casal em um espelho do que aparenta ser um banheiro e foi tirada pela cantora, mas foi Yuri Lima que publicou o momento nas redes sociais.
RelacionadasFora de CampoFred faz comemoração de Cristiano Ronaldo ao entrar no BBB e leva web à loucuraFora de Campo16/01/2023Fora de CampoModelo que invadiu gramado na final da Champions cria perfil no OnlyFansFora de Campo16/01/2023Fora de CampoTiago Leifert declara torcida no BBB e faz camisa com rosto de participanteFora de Campo16/01/2023
da realbet: +Após término com Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi López e filhos
O affair dos dois se tornou público durante a virada do ano. Em uma festa privada da cantora no Rio de Janeiro, o jogador esteve presente e foi flagrado acompanhando um show feito nas areias de Copacabana. No dia, o volante chegou a publicar no Instagram um story da apresentação de Iza.
+Quem é Yuri Lima, affair de Iza e ex-jogador de Fluminense e Santos
A cantora está solteira desde outubro de 2022, quando anunciou o divórcio do casamento com o produtor musical Sergio Santos, que teve participação em alguns dos principais hits da cantora carioca. Os dois estavam casados desde 2018. Ela já havia negado um romance com odançarino Wallace Costa, que faz parte do ballet da artista, mas afirmou ter passado a virada do ano na companhia de uma outra pessoa. De acordo com a apuração do LANCE! esta pessoa foi Yuri Lima.
+Em atrito com a esposa, Adriano Imperador publica indireta nas redes sociais
O ex-jogador do Santos e do Fluminensecomeçou a carreira com passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista sob o comando de Fernando Diniz, em 2016. Após a campanha, o meia foi vendido para o clube do litoral paulista, onde jogou até 2018, quando se transferiu para o Tricolor carioca.
Em 2021, o volante perdeu espaço na equipe das Laranjeiras e foi emprestado para o Cuiabá, onde atuou como reserva. Após um ano, Yuri deixou o clube e foi novamente emprestado pelo Fluminense, desta vez para o Juventude. Para 2023, Yuri defenderá as cores do Mirassol (SP).