Sai, nhaca! Jejum de Gilberto e má fase do Vasco estão atreladas

MatériaMais Notícias

da realbet: Não podemos afirmar se ele é vítima ou culpado pela má fase do time, mas desde que Gilberto parou de fazer gols, o ataque do Vasco se tornou inoperante. A última vez que o centroavante titular balançou a rede foi no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, em 3 de maio. Desde então são oito partidas sem o time vencer e sem celebrações pelos feitos do camisa 9, que perdeu até pênalti no período. Após expulsão, ele está novamente disponível para Doriva, e quer espantar a “nhaca”.

da cassino online: Os parceiros no setor ofensivo mudaram bastante no Estadual, mas, desde que Gilberto entrou no time, não saiu mais. São nove gols em 19 partidas. E, considerando que foram 13 jogos no Carioca, o aproveitamento dele foi decisivo para o sucesso da equipe na competição. Resolveu o problema, na época, do comando de ataque.

Aliás, a chegada do artilheiro ao Vasco se deu de maneira atípica. Interessado em deixar o Toronto FC, do Canadá, ele chegou ao Vasco, a princípio, para manter a forma física. Mas o currículo e o desempenho nos treinamentos agradaram e a diretoria já procurava um centroavante. Thalles estava na Seleção Sub-20 e, quando voltou, não foi a solução. O jovem teve nova chance no último jogo, mas não fez gol. Ele procura tirar somente dos atacantes a responsabilidade dos recentes maus resultados da equipe:

– Tivemos uma conversa boa no vestiário depois do jogo contra o Atlético-PR. Não só eu, o Rafael Silva e o Gilberto, mas todo o grupo está se dedicando, só que as vitórias não estão acontecendo. Vamos trabalhar esta semana para melhorarmos contra o Cruzeiro.

É natural que sejam os atacantes a fazerem mais gols. Se Gilberto fizer um, e for o da vitória no jogo de sábado, todos vão comemorar.

You may also like...